Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Ladrões invadem fazenda Mato Grosso na comunidade de Água Boa para roubar

Na ação a Polícia Militar apreendeu além do caminhão, uma moto Yamaha 125 de placa MON 3346. 






Na noite de Sexta - Feira (08/03), aproximadamente às 00:00, Cerca de 5 á 6 elementos invadiram a fazenda Mato Grosso que fica localizado na comunidade de Água Boa, entre Serrinha e Biritinga para roubar uma caixa d’agua de 16.000L, roubo de pertences e animais. Um caminhão Mercedes Benz, Azul, placa JLN-5651, da cidade de Euclides da Cunha foi utilizado, sendo estacionado aos fundos da propriedade.

  Os indivíduos invadiram a mesma cortando a cerca de arame farpado, para chegar até a propriedade, chegando no local os indivíduos arrancaram a caixa d’agua e roubaram alguns outros pertences como, bomba d’agua e materiais de Irrigação.



 Um vigilante da comunidade ‘’Água Boa’’ vendo a ação dos elementos acionou a guarnição da Policia Militar, que ao chegar no local interceptaram o caminhão estacionado que seria utilizado para o transporte dos materiais roubados da fazenda, e esvaziou os pneus, impossibilitando assim a fuga dos meliantes que ao perceberem a presença da polícia, evadiram-se a pé por dentro dos pastos vizinhos a propriedade conseguindo fugir a pé por dentro das propriedades vizinhas.

Na ação a Polícia Militar apreendeu além do caminhão, uma moto Yamaha 125 de placa MON 3346.  


De acordo com relatos do PM Cabo Car****, um Fiat Pálio preto foi abordado no ato aonde o Guarda Municipal da cidade de Biritinga estava, o mesmo alegou que a moto que estava dentro da propriedade a qual estava sendo roubada era dele, logo em seguida o Guarda Municipal foi até a cidade de Biritinga e retornou até o local do crime com a viatura da GCM e fardado. 

Segundo relatos, o veículo FIAT PÁLIO foi utilizado para a fuga dos bandidos, e a comunidade vinha sendo alvo do grupo criminoso já algum tempo o que motivou a contratação de um vigilante para dar mais segurança ao local.

A policia civil está investigando o caso para chegar até os autores, o caminhão e a moto foram apreendidos e levados para o patio da delegacia.





Fonte: Rede da Notícia