Últimas notícias

Anderson revela propostas de outros clubes, mas diz que fica no Bahia: "Pode bater o martelo"

[Anderson revela propostas de outros clubes, mas diz que fica no Bahia:
Desde que que assumiu a responsabilidade de substituir o goleiro Douglas, Anderson vinha sendo questionado por parte da torcida. No entanto, o arqueiro deu a resposta positiva neste domingo. Foi justamente ele o responsável por segurar o pênalti cobrado por Vitinho, aos 23 minutos do segundo tempo, e ajudar o Tricolor a segurar o triunfo na Fonte Nova.
Após a partida, o goleiro revelou que além de sua experiência, também contou com informações colhidas pelo Departamento de Análise e Desempenho do clube, o Dade.
"Para eu estabilizar. Eu tentei desestabilizar ele o máximo possível. É final, velho. Final é coração, é cabeça. Deu certo. Ele batia lá. Agradecer ao pessoal do Dade, eles me deram uma pesquisa, que ele batia mais para cá. Eu induzi ele a bater para lá, apontando, que eu ia para lá. Graças a Deus, deu certo e a gente foi campeão", comemora Anderson.
Após a ótima atuação, o arqueiro espera garantir a permanência no clube. Vale lembrar que o goleiro tem contrato até o fim de maio e sonha em terminar a carreira no clube.
"Eu quero ficar. Resolvi ficar. Tenho proposta, todo mundo sabe. Mas eu quero ficar. A diretoria quis conversar depois do título baiano, porque já estava tudo certo, eles também queriam que eu ficasse. Só me tira daqui quando acabar minha carreira. Pode bater o martelo que eu fico".