Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

De volta ao Brasil, Bolsonaro se encontra com ACM Neto e outros três baianos nesta quinta-feira

De volta ao Brasil, após passar quatro dias em em uma viagem oficial em Israel, o presidente Jair Bolsonaro começa a se reunir nesta quinta-feira (4) com lideranças de partidos de legendas aliadas, incluindo o líder nacional do DEM, ACM Neto no Palácio de Planalto.
Além de Neto, o presidente ainda deverá se encontrar com outros três baianos. Na agenda, o primeiro compromisso é com o senador Otto Alencar, o ministro Onyx Lorenzoni e outras lideranças do PSD. Ao meio-dia será a vez de Neto se reunir com o presidente, o ministro e o governador de Goás, Ronaldo Caiado, líder da bancada do DEM no Senado Federal.
Às 15h30 Bolsonaro deverá se reunir com o deputado federal Marcio Marinho e às 16h a agenda aponta reunião de Bolsonaro com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Gesivaldo Nascimento Britto. Além destes, o presidente deverá se reunir com Marcos Pereira (PRB), Gilberto Kassab (PSD), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Nogueira (PP), Romero Jucá (MDB) também se reunirão com o presidente durante o dia.
Ao longo da semana Bolsonaro se encontra com diversas lideranças políticas para articular a favor da aprovação da Reforma da Previdência. Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, essas reuniões abrirão o diálogo do governo com os partidos para a construção de uma base de apoio.