Últimas notícias

Serrinha: comando do 16º BPM realiza a 3ª edição do Projeto Comando Itinerante na cidade


Na manhã desta terca-feira (16), no município de Serrinha, ocorreu a terceira edição do Projeto “Comando Itinerante”. 

Participaram do evento o tenente - coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, major Marcelo, subcomandante, capitão Araújo, comandante da 2ª Companhia e coordenador do Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar da região do sisal, Exmo. Sr Adriano Lima, Prefeito da cidade de Serrinha, subtenente Inaldo, comandante do Tiro de Guerra, secretários de governo do município de Serrinha, vereadores, professoras e funcionários do Colégio Leobino Ribeiro, demais autoridades e comunidade. 

O tenente - coronel Gilson Paixão, visitou o Colégio Leobino Cardoso Ribeiro, unidade escolar escolhida para ser implantado o Sistema de Ensino da Polícia Militar. A cerimônia foi iniciada com os alunos cantando o Hino Nacional e prestando honras militares ao comandante. 

Logo após, ocorreu a parada militar com a tropa da 1ª, 2ªCompanhia e CETO no auditório do CETEPS, onde o soldado Fernando Francisco, foi homenageado com o título de Policial Padrão do 16º BPM, pela dedicação e compromisso com o trabalho que vem sendo realizado.

Foram homenageados também com o título de Amigo da PM os Sraº Ruyter Gomes, Cristian Cordeiro, Lucas da Chicabana, Jader Abreu e Luciano Bacellar.
Durante todo o dia serão realizadas abordagens em diversos pontos da cidade com o objetivo de coibir e combater a criminalidade. 


Fonte: ASCOM do 16º BPM