Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Mulher é procurada pela polícia após jogar sete filhotes de cachorro no lixo; assista

A polícia dos Estados Unidos procura uma mulher que foi flagrada jogando um saco com sete filhotes de cachorro em uma caçamba de lixo, durante o festival Coachella. As imagens foram divulgadas pelo serviço de proteção aos animais de Riverside County e mostram a jovem chegando em um Jeep branco, saindo do  carro e despejando a sacola no lixo.
ASSISTA:
Os animais foram encontrados cerca de uma hora depois, quando alguém vasculhou o local. Segundo o site TMZ, o filhotes sobreviveram e estão sendo cuidados em um abrigo em Orange County.
Os policiais estão investigando o caso para tentar enquadrar a mulher por maus-tratos a animais. No estado americano da Califórnia, a crueldade contra animais é considerada uma contravenção grave que pode acarretar em pena de até três anos de detenção e multa de até US$ 20 mil (cerca de R$ 79 mil).
As autoridades também contam com a ajuda da internet para tentar localizá-la. O segundo e último final de semana de shows no festival Coachella 2019 termina amanhã, na cidade californiana de Indio.