Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após reativar Instagram, Carlinhos Maia perde mais de 80 mil seguidores


O Influencer Carlinhos Maia, conhecido como ‘Rei do Instagram’, reativou sua conta na rede social nesta terça-feira (29), após uma semana conturbada devido a um desentendimento com o humorista Whindersson Nunes.

Carlinhos virou alvo de críticas depois de afirmar que Whindersson estava com inveja do seu sucesso e curtir um post que ironizava a depressão de Whindersson, e perdeu cerca de 80 mil seguidores após reativar sua conta. Além disso, segundo informações do Portal Mixturando, Carlinhos teria perdido cerca de 17 contratos, com marcas que veiculam seus serviços a imagem dele.
Em seu último post antes de sua ausência na rede social, Carlinhos falava sobre o motivo de sair do Instagram. “Meus amores, há anos mostramos nossa vida, todos os dias aparecemos em FAMÍLIA, e com a família aparecemos juntos e mesmo separados estamos juntos. Não existe competição com quem amamos, não apelamos nem nos despimos ‘beleza’ para chamar atenção para si”, começou no texto.
“Estou me retirando do Instagram para que vocês percebam que somos humanos e que mesmo amando vocês, nos amamos mais ainda. Sempre foi assim: vivemos sem nada com amor, viveremos sem essa maldade e com amor”, finalizou.
Ao retornar para o Instagram, Carlinhos também aproveitou o momento para pedir desculpas ao colega. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, disse o youtuber, em vídeos publicados nos stories.
“Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo”, afirmou. “É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”.