Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dono de bar é morto ao intervir em briga de filho com traficante no interior da Bahia

[Dono de bar é morto ao intervir em briga de filho com traficante no interior da Bahia]
Um homem foi morto a tiros em frente ao Bar Zero Grau, localizado na Rua Durval Campos, no bairro São Jorge, em Jaguaquara, por volta das 12h de domingo (26). A vítima, conforme a polícia, foi identificada como José Raimundo Silva Santana - dono do estabelecimento comercial.
Ele interviu em uma briga que envolvia o filho, José Anderson Araújo, e um rapaz conhecido como 'Berguinho'.  A causa da discussão não foi informada.
De acordo com o Blog do Marcos Frahm, Berguinho estava no bar e deixou o local após a discussão com pai e filho. Armado, ele retornou pouco depois ao bar e reiniciou a briga com José Anderson. Houve luta corporal. O pai ao ver a cena tentou separar a briga, mas foi atingido por um disparo no pescoço. José Raimundo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito de efetuar o disparo fugiu e está foragido. Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas. De acordo com a polícia, Berguinho tem passagem por tráfico de drogas. José Raimundo deixa esposa e três filhos.