Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ex-mulher de Zezé diz que pensou em se matar após separação: “Morri por dois anos”


A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, Zilu Camargo, revelou que sofreu muito após o término do casamento com o artista. Em entrevista ao programa de Rodrigo Faro, exibida no domingo (12), a loira contou que chegou a pensar em tirar a própria vida, mas que voltou atrás na ideia por conta dos filhos dela.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos. [Não fui adiante por causa dos meus filhos] eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”, afirmou.

Após dois anos, ela disse que conseguiu retomar a vida normalmente. “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar”, contou.

Zilu ainda contou como descobriu a traição do cantor, que na época já se envolvia com a atual companheira, Graciele Lacerda. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”, disse.

Conforme Zilu, ela não mantém mais contato com o ex. Eles só se falam quando o assunto envolve os filhos Wanessa, Camila e Igor, ou sobre questões comerciais.