Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homicida e traficante é morto durante confronto com a polícia em Porto Seguro

Ivagno Souza Correia Júnior, mais conhecido como ‘Pezão’, morreu após ter sido localizado nesta quinta-feira (30/5), por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. Ele era conhecido como principal líder de uma organização criminosa com atuação em Porto Seguro.
Pezão foi localizado em uma casa no bairro Mirante, em Porto Seguro, e, para tentar escapar, atirou contra as guarnições, acabou baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos. Um policial ficou ferido, socorrido para o hospital e não corre risco de morte. Com o traficante foi apreendida uma pistola Glock nove milímetros.
Além de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas, o criminoso participava também de roubos a instituições financeiras. O caso mais recente aconteceu no dia 9 de abril, quando ele e outros comparsas tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária em Porto Seguro, mas tiveram a ação frustrada pela PM.
Entram também na lista dos crimes cometidos por Pezão os roubos a um banco no município de Belmonte, ocorrido em 5 de outubro de 2018, e a um carro de valores na cidade de Eunápolis, em março do mesmo ano, segundo informou o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Anacleto França Silva.