Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Nos próximos três anos, o SBT é a casa da Copa do Nordeste!

O SBT vai continuar transmitindo a Copa do Nordeste pelo menos até 2022. O anúncio foi feito pouco antes da decisão entre Botafogo-PB e Fortaleza, que teve transmissão da Aratu e coroou a conquista do time cearense nesta última quarta-feira (29/5).
O  presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, afirmou que a entidade optou pela renovação do vínculo com o SBT, abrindo mão de uma proposta da Globo. O dirigente ainda exaltou o sucesso de público da liga.
“Chegaram propostas da Globo e do SBT, que foi a melhor, a mais vantajosa. Para  você ter uma ideia, no balanço final da competição, que vai aumentar a média de público pelo jogo desta quarta (a final vencida por 1 a 0 pelo Fortaleza), nós somos o terceiro maior público do Brasil, perdendo tão somente para São Paulo e Rio de Janeiro (em seus estaduais). Ganhamos do Mineiro, do Gaúcho e da própria Copa do Brasil”, disse Rocha.
O acordo com o SBT prevê originalmente a transmissão dos jogos apenas para a região nordeste. A emissora, porém, pode eventualmente transmitir as partidas em toda a sua rede.