Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: PM faz visita surpresa a aluno do Colégio Rubem Nogueira


Ver o Outro com os olhos do amor nos concede um dom maravilhoso, que é ver as pessoas no íntimo, como Deus as vê. A forma como olhamos o nosso próximo tem o poder de transformar vidas. 

Na tarde da última sexta-feira (3), em visita ao Colégio Estadual Rubem Nogueira, um garoto de Serrinha, mais que especial, deu-nos o privilégio de olhar a Polícia Militar de outra maneira, porque olhamos para ele com grande amor.

Rafael Queiroz, que tinha receio de se aproximar de policiais, ao tomarmos conhecimento disso, quisemos conhecê-lo. Nós nos aproximamos dele e, com o amor que emanou através de nossos gestos, ele passou a nos ver de modo diferente e especial. 

Hoje, Rafael ama a Polícia Militar, ele nos quer por perto, porque pôde sentir em nós o mais puro dos sentimentos: o amor.

Ver o sorriso nos olhos de Rafael faz com que tudo o que fazemos valha ainda mais a pena. O sorriso e o carinho agora expostos de modo imensurável nos faz ver a importância de olharmos o Outro sempre com os olhos do amor. Isso faz toda a diferença.

Da Ascom/16ºBPM