Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tite anuncia lista de convocados para Copa América de 2019; confira


Em evento realizado na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o técnico Tite divulgou, na manhã desta sexta-feira (17), a lista dos 23 atletas convocados para defender a Seleção Brasileira na disputa da Copa América de 2019, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho, no Brasil.

A novidade é o atacante David Neres, que se destacou com a camisa do Ajax na última edição da Liga dos Campões da Europa. Já o ex-flamenguista Vinicius Júnior, que atualmente defende o Real Madrid, está fora da competição. Outro que está fora da competição é o volante Fabinho, do Liverpool.

O grupo inicia a preparação para a competição no dia 22 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O Brasil estreia diante contra a Bolívia, no dia 14 de junho.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Manchester City-ING), Cássio (Corinthians-SP) e Ederson (Manchester City-ING);
Laterais: Alexsandro (Juventus-ITA), Dani Alves (PSG-FRA), Militão (Porto-POR), Fagner (Corinthians-SP) e Filipe Luís (Atlético-ESP);
Zagueiros: Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Internazionale-ITA) e Thiago Silva (PSG-FRA)
Volantes: Allan (Napoli-ITA), Arthur (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP) e Fernandinho (Manchester City-ING);
Meias: Paquetá (Milan-ITA) e Coutinho (Barcelona-ESP);
Atacantes: David Neres (Ajax-HOL), Everton (Grêmio-RS), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (PSG-FRA) e Richarlison (Everton-ING);