Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Chefe do tráfico em Feira de Santana é encontrado escondido e morre em troca de tiros


Um dos chefes do tráfico em Feira de Santana foi localizado na manhã desta sexta-feira (7), escondido no bairro de Mata Escura, em Salvador. Segundo a Polícia, ele comandava de longe o tráfico na região conhecida como Aviário e também estava ligado a diversos crimes contra a vida.

Denúncias levaram os policiais até um imóvel, situado na Alameda Rosada. Ao perceber a presença policial, o homem disparou contra as equipes durante e tentou fugir. Baleado, ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu. Com ele foram encontradas drogas e arma.

Ele atuava como braço direito de outro traficante, morto em confronto com a polícia em janeiro de 2017. Com a morte dele sua companheira, presa em março deste ano, passou a comandar a venda de drogas com o apoio do criminoso preso em Mata Escura, assumiu a liderança do tráfico.

Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Segundo a Polícia, em maio de 2016 ele tentou matar um homem, após acusá-lo de roubar seu celular e estava relacionado a mortes, em Feira de Santana, envolvendo a venda de drogas na localidade do Aviário.