Últimas notícias

Depois do grande sucesso do São João de Serrinha, vem aí o São Pedro da Cidade Nova


Nos dias 28 e 29 de junho (sexta e sábado), o bairro da Cidade Nova, em Serrinha, terá uma programação especial para os festejos de São Pedro. O evento, realizado pela Prefeitura, espera receber centenas de pessoas por noite, com uma programação para todos os públicos.

O dia de São Pedro, comemorado em 29 de junho, é um dos mais importantes festejos tradicionais juninos, juntamente com os dias de Santo Antônio e São João. "A realização dessa festa na Cidade Nova faz parte do compromisso da atual gestão em levar cultura e diversão a todos os serrinhenses", explicou o prefeito Adriano Lima.

SUCESSO DO SÃO JOÃO 

Quatro dias de festa (21 a 24) com mais de 40 horas de música, hotéis esgotados, segurança monitorada por policiais militares, posto médico com funcionamento em tempo integral, espaço para  35 barracas para comercialização de comidas e bebidas, empregos gerados, além de muita alegria, animação, paz, diversão em família e entre os amigos. Assim se resumiu o São João 2019 de Serrinha. 

Entre as atrações, nomes como Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Arnaldo Farias, Ranniery Gomes, entre outros. Os artistas da terra também tiveram espaço garantido na festa, com shows de Felipe Pato, Ederlan Lima, Del Led, entre outros. Xand Avião lotou o estádio no último dia de festa com uma multidão de cerca de 60 mil pessoas, consolidando Serrinha como um dos principais destinos juninos da Bahia. Já estamos pensando no ano que vem e a nossa meta é fazer ainda melhor", destacou o prefeito.

SERVIÇO: São Pedro da Cidade Nova
QUANDO: 28 e 29 de Junho
ONDE: Praça Aloísio Carneiro
ATRAÇÕES: (dia 28) Lorena Andrade; Menina Faceira e Chakatum do forró. (Dia 29) Jerry Allen; Pica Pau e Banda; Farra do Brasil e Lene Moreno

Apresentação de quadrilhas ás 20 horas na Quadra de Esportes.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de Serrinha