Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Deputados Luciano Simões e João Roma elogiam estrutura do São João de Serrinha

Deputados Luciano Simões e João Roma elogiam estrutura do São João de Serrinha

Os deputados Luciano Simões e João Roma prestigiaram o São João de Serrinha, na noite de sábado (22/06) e acompanharam a apresentação da banda Limão com Mel junto com uma multidão.

“Em matéria de fazer grandes eventos, Serrinha dá aula para muita cidade do Brasil afora e a população também contribui porque tem toda uma alegria e um espírito de se distrair. Mas sem uma organização, sem uma administração, que esteja funcionando, nada disso é possível. Por isso o prefeito Adriano está de parabéns por trazer essa programação maravilhosa”, afirmou o parlamentar federal Roma.

Já o deputado Luciano Simões, destacou o resgate de uma tradição que tinha praticamente desaparecido de Serrinha. “Esse São João tão bonito que Adriano, Marcele, toda equipe da Prefeitura organiza. Essa tradição que foi resgatada por Adriano e a gente vê que a população tava com sede do retorno dessa festa que a cada ano, melhora”, afirmou. Ele também lembrou que os festejos juninos geram um impacto positivo na economia do município. “A gente não pode pensar em festa só como farra e curtição. É também um apelo econômico. É a economia que é agregada a cidade. Não é só farra, nem é só festa, é um novo vetor econômico. Pode ter certeza que ano que vem vai ser melhor ainda.”, garantiu.