Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Esposa de Mauro Naves rompe silêncio e comenta afastamento da Rede Globo


A atriz Patrícia Neves, esposa do jornalista Mauro Naves, rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o afastamento do marido da grade de programação da Rede Globo, após ter intermediado contato entre um advogado da modelo Najila Trindade e o pai do atacante Neymar.

“Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”, afirmou.

Patrícia ainda afirmou durante entrevista ao TV Fama, programa da Rede TV, que não vê problema no fornecimento do contato para o pai do atleta.

“Forneceu a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”, disse.

O craque da Seleção Brasileira foi acusado de ter estuprado a modelo num hotel em Paris, na França, no mês de maio. Mauro Naves está afastado desde o dia 5 de junho.