Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Euclides da Cunha registra três homicídios no bairro Urbis


A ocorrência de três homicídios, em um único bairro (Urbis - Populares) da cidade de Euclides da Cunha, causou perplexidade e medo para a população. Esse comportamento das pessoas foi notado nas principais redes sociais na Internet, onde se davam publicidade das mortes, incluindo imagens das vítimas. Custou muito para boa parte da população acreditar que foram três assassinatos no mesmo bairro, no intervalo de aproximadamente uma hora.
 
Os três homicídios aconteceram entre às 22h e às 23h. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, os dois primeiros crimes ocorreram em via pública, já o terceiro teria ocorrido na residência de um de um dos que já estavam 
As vítimas foram identificadas como Vadison Jefferson Araujo de Jesus, conhecido como Gegeu, e os irmãos Cosme Batista dos Santos (Cosme Cambão) e Joaquim Batista dos Santos Junior. Vadison e Cosme foram executados com arma de fogo, em via pública, já Joaquim fora alvejado dentro da residência dos familiares.
 
Os corpos foram enviados para Instituto Médico Legal de Euclides para serem submetidos a necropsia e poderão ser liberados ainda hoje aos familiares para sepultamento.