Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso transportando quase 150 quilos de maconha em Araci


Um homem identificado como Leonadson Alves Marques, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), após ser flagrado transportando grande quantidade de maconha em um carro no município de Araci, situado na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) vinculada ao 16º Batalhão fazia patrulhamento nas imediações do bairro Tiracolo quando viram o homem conduzindo um automóvel modelo Gol. Ainda segundo a PM, ele fugiu ao perceber que seria abordado, mas foi perseguido até ser alcançado alguns quilômetros depois.
No veículo, com placas de Salvador (BA), foram encontrados 8 sacos contendo maconha in natura, totalizando 148 quilos da droga. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo acusado aos policiais estava vencida há quase dois anos.
O homem foi encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. 
Conforme a PM, Leonadson já cumpriu pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, pelo crime de homicídio, e também já foi detido por tentativa de homicídio.