Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem mata e enterra o próprio filho para se vingar da mãe da criança

Medina
Um homem identificado como Rogerio Alexandrino dos Santos, 27 anos, foi preso, na tarde da última segunda-feira (17/6), suspeito de ter matado o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, 7 anos e depois enterrar o corpo no fundo do quintal em um barraco na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações do capitão PM Sette, o homem foi até a delegacia para se entregar, dizendo que tinha matado o próprio filho. A equipe da Delegacia avisou a 30ª Cicom que o corpo estava na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira.
A equipe da Polícia Militar foi com o suspeito até a casa. No local, Rogério contou onde estava enterrado o corpo. Ele relatou a polícia que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança. A morte teria sido com um golpe na cabeça do menino. “O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira”, disse o capitão.
Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde o corpo do menino foi encontrado. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.
Rogério foi encaminhado para a DEHS, onde vai ficar à disposição da justiça.