Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jovem é preso durante blitz da PRF em Barreiras; drogas foram encontradas em carro

Medina
Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no domingo (9/6) durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com diversas quantidades de drogas no porta-malas do carro, na BR 242, região de Barreiras, a 873 km de Salvador.
De acordo com informações da PRF, inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de São Paulo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a revista ao veículo, os agentes encontram indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no veículo modelo Honda Civic. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.
Ainda de acordo com a PRF, após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um automóvel furtado em outubro/2018, na cidade de Goiânia (GO). Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os pacotes do entorpecente que estavam escondidos no porta-malas.
Ao ser questionado, o motorista disse que saiu da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) e que o destino da droga seria a cidade de Formosa do Rio Preto (BA), onde deixaria o carro em um posto de combustível com a chave na ignição. Que receberia 1.000 reais para fazer o serviço.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras e apresentados à autoridade policial de plantão.
ASSISTA: