Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial Militar é assassinado em Euclides da Cunha



Foi encontrado morto a disparos de arma de fogo, às margens da BA 220, um homem identificado pelo prenome Erisvaldo, policial militar do Estado da Bahia, de acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com. O corpo foi descoberto no início da manhã desta sexta-feira, 21, na proximidade do rodoanel do bairro Dengo – trecho rodoviário que liga a BA 220 à BR 116/Norte. O crime deve ter ocorrido da noite desta quinta-feira, 20, para a madrugada desta sexta-feira.
As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas. As informações de pessoas que estiveram no local indicam que a vítima fora alvejada diversas vezes por uma arma supostamente .40mm, de uso da força policial.
Policiais civis e militares estiveram no local, para preservar o corpo até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha que fez a perícia e levantamento cadavérico.
Segundo informações de comunicadores locais indicam que o policial era natural do Município de Paulo Afonso e que há cinco meses estaria trabalhando na cidade de Euclides da Cunha.