Últimas notícias

Primeira fase do Brasileirão Série D termina com quatro baianos classificados


A primeira fase do Brasileirão Série D chegou ao fim hoje (09). Todos os times jogaram ao mesmo tempo nessa última rodada da primeira fase. Quatro times baianos conseguiram se classificar para a segunda fase do torneio, Jacuipense, Juazeirense, Fluminense de Feira e Bahia de Feira representarão a Bahia na segunda parte do torneio.

O já classificado Jacuipense perdeu sua invencibilidade na Série D na última rodada dessa primeira fase. O Jacupa tomou 1×0 do ASA-AL, em Arapiraca.

Outro já classificado era o Fluminense de Feira, que foi até Salgueiro para enfrentar o time da casa. O Touro do Sertão empatou pelo placar de 0x0.

O Bahia de Feira, atual vice campeão baiano, conseguiu sua classificação na última partida da primeira fase. O Tremendão enfrentou o América do Recife na Arena do Cajueiro e venceu pelo placar de 3×1, com gols de Cazumbá, Ebinho e Cedric.

Outro time que se classificou na última rodada foi a Juazeirense. Com gol de Jeam, o Cancão de Fogo venceu por 1×0 o Interporto jogando No Adauto Morais, em Juazeiro.