Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Prefeito garante estádio com novo gramado ainda no primeiro semestre de 2020


O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, concedeu entrevista coletiva a jornalistas, radialistas, proprietários de sites, blogs, jornais e TV web. A sabatina aconteceu nesta quinta-feira, 20, pela manhã, no estádio Marianão, local da festa de São João, que acontece de 21 a 24 de junho.

O objetivo foi esclarecer à imprensa a importância de se manter a tradição e cultura de nosso município. “Estamos montando uma boa estrutura para garantir uma grande festa para quem quiser curtir o nosso São João”, afirmou o prefeito.



Ao atender a imprensa, o gestor falou da importância dos festejos juninos da cidade. Perguntado sobre as atrações deste ano, ele enfatizou a importância da valorização dos artistas da terra. "Estamos sempre abrindo espaço para os talentos da terra”, garantiu o prefeito. Adriano também destacou a movimentação na economia da cidade, a exemplo do comércio, rede hoteleira, dentre outras áreas. “O movimento se eleva muito nesses dias. Devido ao feriado prolongado, nós recebemos muitos turistas, que, automaticamente, ao chegarem em nossa cidade, de uma forma ou de outra, investem seu dinheiro aqui”, destacou.

Perguntado sobre o retorno das atividades esportivas no estádio Marianão, o prefeito reafirmou o compromisso com o povo serrinhense de ter uma das cinco praças esportivas mais estruturantes do estado: “Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar que, após os festejos, estaremos nos movimentando para que, no mais tardar em agosto, façamos a licitação do gramado sintético, com objetivo de entregar a nossa praça esportiva totalmente reformada em fevereiro de 2020”, garantiu Adriano Lima.

Clique aqui e siga o instagram da Prefeitura de Serrinha e fique por dentro das novidades.

Fonte: ASCOM / PMS