Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Com dívida de R$ 30 mil, modelo nega interesse no dinheiro de Neymar: “Teria forma mais rápida de conseguir”


Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, nesta quarta (05), a modelo Najila Trindade negou as acusações de que estaria interessada em conseguir dinheiro de Neymar, após denunciá-lo por estupro.

Questionada pelo repórter se ela teria realmente uma dívida de R$ 26 mil e uma ação de despejo, Najila confirmou o fato.

“Ação de desejo eu não estava sofrendo até meu nome vir a público, mas eu tinha um acordo pra fazer, deixei acumular”, disse.

“É verdade que você deve 4 mil reais à faculdade que você estudava?”, perguntou Cabrini. “É verdade”, confirmou a modelo.

“Você está sabendo que as pessoas têm usado essas informações para alegar que você queria resolver sua situação financeira?”, questionou o repórter.

“Fique sabendo, mas acho que teria uma forma mais fácil e mais rápida que todo esse auê, todo esse escândalo. Não preciso disso: ir até o Neymar para conseguir dinheiro. Tem muitos trabalhos, muitas coisas para fazer. Não ia me expor dessa forma para arrancar dinheiro do Neymar. Não tem logica, não tem sentido. Desculpa, não preciso disso”, afirmou.

“Eu quero justiça. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada até hoje por isso. Eu quero que ele pague pelo que ele fez”, disse Najila.

Veja entrevista completa: