Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Fã que levou pisão de Ferrugem desabafa e deve processar o cantor: "decidi não ir mais em seu show"; veja momento da agressão

[Fã que levou pisão de Ferrugem desabafa e deve processar o cantor:
O vídeo em que Ferrugem aparece dando um pisão no braço de um fã ganhou as redes sociais nos últimos dias. O fato aconteceu na última segunda-feira (24), durante show do cantor no Forró do Sfrega, na cidade de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, e tem causado revolta entre internautas.
E quem também está revoltado com o ocorrido é a vítima. Em longo desabafo em seu perfil do Instagram, Aerton Bonieck, de 28 anos, afirmou que não irá mais aos shows do sambista. "É, meu caro Ferrugem, não sei como você pôde fazer isso com um fã seu. Decidi, a partir de ontem (20/06) a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave! Fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido, mas tá valendo." 



Já em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o estudante de Engenharia Mecânica não escondeu a indignação por causa da versão dada pelo cantor. "Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era 'fãzasso' dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido", disse Aerton.
Questionado se pretende processar Ferrugem, o jovem afirmou que a possibilidade não está descartada, mas ainda pensa sobre o assunto. "Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma", contou.