Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Na Globo, mulher se irrita com surpresa do Dia dos Namorados e constrange companheiro; assista


O programa da TV Globo, “Mais Você”, promoveu um jantar romântico para comemorar o Dia dos Namorados de um casal desconhecido, no entanto, a surpresa não saiu como o esperado. A edição foi ao ar nesta quarta-feira (12). O jovem Pedro combinou com a equipe da atração em um shopping do Rio de Janeiro para surpreender a namorada, com a ajuda de Jimmy Monstro.

Contudo, na hora que chegou aos Estúdios Globo, a namorada dele, Nicole, deixou claro que não tinha gostado da surpresa e acabou constrangendo o namorado com alguns comentários. “Agora vou ter que fazer meu trabalho no fim de semana. Vou ficar por consideração”, disse.

Decepcionado, Pedro afirmou que pensou em não fazer a surpresa, pois achava que ela teria aquela reação e ela rebateu: “era óbvio, Pedro”. Ainda antes do jantar, a mulher já havia reclamado das flores, dizendo que eram pesadas. Apesar da situação constrangedora, o rapaz disse que esperava que ela tivesse gostado.

No final da exibição do quadro, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que a situação foi gravada e que a produção cogitou não exibir o episódio, no entanto, voltou atrás para mostrar que nem tudo sai como as pessoas esperam.

“Apesar de tudo, isso é vida real. Nem tudo sai como a gente espera, como sonhamos. Ligamos para o Pedro hoje de manhã para saber como anda o namoro… Os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas, explicou que estava nervosa, mas está tudo bem”, afirmou.

Um trecho da situação foi publicado nas redes sociais. Confira: