Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Xuxa faz afirmação bombástica sobre pessoas que criticam suas rugas: "são mal comidas"; assista

Xuxa revelou diversos detalhes de sua vida em uma entrevista exclusiva a Eliana, exibida no domingo (16/6) no SBT.  A rainha dos baixinhos inclusive fez uma afirmação inusitada sobre as pessoas que criticam o fato de a apresentadora ter envelhecido: "são pessoas mal comidas".
"Tem algo que realmente prevalece, que é a falta de respeito com a gente, e uma ignorância absurda. E a maioria, vem de mulheres. As mulheres hoje em dia querem ser respeitadas, mas são as primeiras a desrespeitarem a gente. Mulheres que falam assim: 'nossa, mas ela [Xuxa] está muito velha', o fato de eu ter rugas incomoda as pessoas", explicou Xuxa.
Ainda sobre o assunto, ela contou que não consegue entender o fato de as pessoas não superarem o processo de envelhecimento dela, e revelou ter "pena" de quem não quer acompanhá-la em todas as suas fases.
Em seguida, ela fez uma declaração surpreendente: "vamos resumir assim: essas pessoas são mal comidas. É a verdade. Se elas não fossem, elas não falariam isso. Porque eu sou, e eu gosto de falar: eu to bem". A afirmação foi recebida com risadas de Eliana.
Medina
Ao longo da conversa entre as duas loiras, Xuxa também falou sobre sua relação com Pelé, e que apenas topou atuar no filme erótico Amor Estranho Amor (1982) - em que tem relações sexuais com um garoto de 12 anos - por causa do ex-jogador. "Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", contou.
ASSISTA: