RĂĄdio Web Ferraz

Últimas notícias

Caminhada nudista deve acontecer no Farol da Barra em setembro

No Ășltimo final de semana, um flyer que tem circulado nas redes sociais anuncia uma caminhada nudista marcada para o inĂ­cio de setembro, em Salvador. Trata-se da “1Âș Peladatona de Salvador”, que Ă© descrita como “a corrida que todos correrĂŁo pelados”.
Criada por Valter das Virgens, a corrida estĂĄ programada para acontecer no dia 6 de setembro, ĂĄs 23h, no Cristo da Barra. “As crianças jĂĄ vĂŁo estar dormindo”, argumentou. E hĂĄ regras a serem cumpridas: nĂŁo serĂĄ permitido sexo explĂ­cito, xingamentos contra polĂ­ticos e desrespeito com os demais competidores. “Todo mundo junto, pelado e correndo do Cristo ao Farol da Barra, vamos nos divertir”, completou.
Os trĂȘs primeiros que chegarem no final do percurso ganharĂŁo prĂȘmio e haverĂĄ, tambĂ©m, sorteios de brindes. Para se inscrever, a produção do evento pede a quantia de R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres. O pagamento Ă© aceito apenas por meio de transferĂȘncia bancĂĄria.
“SerĂĄ uma corrida para entreter resenhar e ajudar algumas instituiçÔes de caridade, o prĂȘmio serĂĄ dividido entre trĂȘs categorias: primeiro, segundo e terceiro, alĂ©m de sorteios de brindes”, disse Valter, na descrição do vĂ­deo em que divulga a maratona.
Confira o vídeo de divulgação da corrida: