Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dois homens são presos viajando com mais de R$ 300 mil em espécie

Medina

Dois homens - de nomes não divulgados - foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (24/7), viajando com R$ 302.500,00 em dinheiro. A dupla foi abordada no Km 836 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, durante fiscalização de rotina. O veículo dos suspeitos tinha placa da cidade de Aracaju, Sergipe.

Segundo a PRF, foram solicitadas as documentações do condutor e do veículo, quando a equipe percebeu que os ocupantes do carro estavam "muito nervosos". Diante das informações desencontradas e alteração no humor do motorista e do passageiro, os agentes realizaram a vistoria no automóvel e localizaram a quantia, que estava escondida na bagagem dos indivíduos, no porta-malas.

Questionado, o motorista, de 38 anos, informou que o dinheiro lhe pertencia e teria sido obtido após uma transação comercial realizada em Santa Catarina. Disse, ainda, que saiu de Florianópolis com destino ao estado de Sergipe.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista, junto com o veículo e o dinheiro apreendido.