Últimas notícias

Dupla é presa e armas são apreendidas no interior da Bahia

Medina

Dois homens identificados como Ubiratan Vieira Silva e Eduardo Vieira Silva foram presos, nesta quarta-feira (24), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, em Riacho das Neves, na Bahia. Armas, cigarros e uma grande quantidade de agrotóxicos foram encontrados com eles, em um sítio próximo a uma plantação de banana.

As armas - dois rifles, calibres 44 e 22, e duas espingardas, calibres 36 e 12 - e munições foram encontradas junto com 826 caixas de cigarros de diferentes fabricantes, 95 maços de cigarro separados, 54 galões de 20 litros de pesticida líquido de diferentes marcas, oito galões de 50 litros, dois de 30 litros, um de seis, e três embalagens de três litros cada do agrotóxico. Também foram apreendidos 97 quilos de defensor agrícola em pó e mais 154 sachês do produto com 500 gramas cada, uma máquina de embalagem a vácuo e dois veículos (Fiat Ducato placa policial NYX 1889 e um caminhão placa policial MVO 4418).

Segundo o delegado substituto da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, Hélio Barbosa Quarta Filho, a dupla será indiciada por porte ilegal de arma de fogo.