Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ferrugem interrompe show para pedir desculpas após pisar em braço de fã: "nunca mais vai acontecer"

[Ferrugem interrompe show para pedir desculpas após pisar em braço de fã:
O cantor Ferrugem interrompeu o seu show na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, neste domingo (30), para pedir desculpas pelas últimas polêmicas em que se envolveu durante as apresentações durante o São João na Bahia. 
“Se você erra, também tem que saber pedir desculpas. Estou aqui para pedir a todos vocês por esse último ocorrido. Juro por Deus que isso nunca mais vai acontecer. Cabeça quente é apenas cabeça quente, não é soberba, não é falta de humildade. Muito obrigado por não ter desistido de mim. Daqui pra frente é só alegria”, disse. 
Assista:



Recentemente, circulou um vídeo nas redes sociais, em que o cantor pisa no braço de um fã durante show no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, norte do estado, no dia 24 de junho. Em entrevista ao BNews, Aerton Bonieck, o fã agredido, contou que queria tirar uma foto com o ídolo e por isso tocou nos pés dele na tentativa de chamar a atenção do artista. Aerton garantiu ainda que vai processar Ferrugem. Já no dia 23 de junho, Ferrugem abandonou o palco do Forró do Bosque, na cidade de Cruz das Almas, recôncavo baiano. Na ocasião, ele teria se revoltado por um copo ter sido jogado do público para o palco.