Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

MC Kevin é preso com maconha e posta vídeo rindo em viatura

[MC Kevin é preso com maconha e posta vídeo rindo em viatura]
O funkeiro MC Kevin foi detido por consumo de drogas em um hotel em Belo Horizonte, na noite do último sábado (29). Após sentirem cheiro de maconha, hóspedes do estabelecimento acionaram a polícia. Junto a Kevin estava MC Hariel, que também foi detido com tabletes da erva.
"A polícia bateu na porta, Hariel entregou uma porção de haxixe e falou que os cigarros tinham haxixe e tabaco. A polícia deu voz de prisão e eles foram encaminhados para a delegacia após assinarem o TCO (termo circunstanciado)", afirma o Boletim de Ocorrência.
Enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), MC Kevin postou um vídeo ao vivo no Instagram. "Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico", disse ele, irônico.
No Ceflan, MC Kevin e MC Hariel assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo). Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa. Por volta das 8h, Kevin postou uma foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida.