Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Messi detona VAR e afirma que arbitragem favoreceu o Brasil: "tudo a favor deles, não é desculpa, mas dá raiva”

[Messi detona VAR e afirma que arbitragem favoreceu o Brasil:
Após a derrota para o Brasil no Mineirão pela Copa América, o craque da seleção argentina Lionel Messi não poupou críticas à arbitragem da partida. O camisa 10 reclamou de possíveis pênaltis não marcados em favor de sua equipe por mais de uma vez e ainda insinuou que os comandados de Tite tiveram uma ajuda por serem os donos da casa. Críticas contra a Conmebol e a organização do torneio também foram disparadas.
“Na verdade, eu sinto muita raiva porque fizemos uma grande partida, um esforço muito grande e não era para que terminasse dessa maneira. Acho que eles não foram superiores. Teve o pênalti antes do segundo gol. Não se olha o VAR. Tudo foi a favor deles o jogo inteiro. Não é desculpa, mas dá raiva”, disse.
"Jogamos de igual para igual contra um Brasil que jogava em casa e que possui jogadores de nível internacional. Mas como eu disse e volto a reclamar, durante toda partida, tudo favoreciam a eles (do Brasil), a jogada babaca, os pênaltis não dados em Agüero e Otamendi. Estou cansado de babaquice desse torneio, não usaram o VAR em uma jogada claríssima. Mas assim é a Conmebol e o Brasil joga em casa”, completou.
Na noite desta terça-feira, o time de Tite venceu a Argentina por 2 a 0 e se classificou para a grande final da competição. Agora, o Brasil aguarda o vencedor da partida entre Chile e Peru para saber quem encara na grande final, que acontece no próximo domingo, dia 8 de julho, no Maracanã.