Últimas notícias

Paulo Carneiro promete reforços e pede apoio da torcida do Vitória

[Paulo Carneiro promete reforços e pede apoio da torcida do Vitória]
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, terminou a noite da última segunda-feira (2), com uma mensagem de esperança para a torcida. Através do seu twitter oficial, o mandatário prometeu a chegada de reforços, além da confirmação na mudança no programa de sócios e negociações adiantadas para mandar partidas na Arena Fonte Nova.
"Com enorme esforço estamos buscando a requalificação do nosso time. Ainda devem chegar mais dois a três reforços. Que esse esforço seja distribuído aos torcedores e que haja um novo movimento forte de associação. Vamos virar este jogo”, disse Paulo.
O presidente da equipe ainda falou sobre a instalação de um programa de Coaching Desportivo para o ano de 2020 no Leão. "Trabalhando para 2019 e simultaneamente fortalecendo o sub-23 para em 2020 implantar nosso Programa de Coaching Desportivo. Ainda esta semana chegam quatro atletas. Assim que assinarem divulgaremos seus perfis", prometeu.
Paulo Carneiro finalizou a sequência de postagens falando sobre a mudança nos planos de sócios e negociações com a Arena Fonte Nova. "Estamos muito próximos de usar a Fonte Nova. Negociações adiantadas. Teremos ajustes no Plano de Sócios e outras novidades.", encerrou o presidente.
Na próxima terça-feira (9), o Vitória enfrenta a equipe do Cuiabá, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Salvador.