Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeito de latrocínio em Salvador é detido em Riachão do Jacuípe

Ao longo da semana o serviço de investigação da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, após uma denúncia anônima apurou informações sobre um homem desconhecido e em situação suspeita. O mesmo teria alugado uma casa no povoado de Vila Aparecida, onde passava a maior parte do tempo. Um popular que não quis se identificar, afirmou que o indivíduo possuía semelhança com um retrato falado divulgado pela investigação de um acusado de  latrocínio praticado no bairro do Iapi em Salvador contra a dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes.
Os investigadores entraram em contato com o DHPP e DCCP, concluíram que se tratava provavelmente do suspeito conhecido por “ Binho”.  A prisão temporária foi decretada pelo DCCP e na manhã deste sábado (06) ele foi detido por policiais do SI e do plantão regional em Riachão do Jacuípe. O suspeito foi encaminhado juntamente com foto e sua qualificação para o Departamento que investiga o delito, sendo conduzido para custódia e interrogatório.
Toda a ação foi acompanhada pelo delegado Danilo Ribeiro (Riachão), pelo coordenador em exercício DPC Getúlio Queiroz Leal Paranhos Júnior, pela diretora adjunta do DCCP DPC Glória Isabel Santos Ramos e pelo assistente diretor do DCCP DPC Delmar Araújo Bittencourt.
Redação JN