Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vendedor de queijo foi atingido por 49 tiros na Bahia


O vendedor de queijo Felipe Oliveira Leite Tavares, que foi executado no bairro do Alto da Terezinha, subúrbio ferroviário de Salvador, foi atingido por 49 tiros. De acordo com a fonte do Informe Baiano, os assassinos efetuaram mais de 80 disparos contra o jovem de 19 anos, morto dentro de casa, na última quarta-feira (24/07). O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h30, na Rua das Mangabeiras de Cima.

“Foram três bandidos, dois homens e uma mulher, que atiraram. Os outros bandidos ficaram no andar de baixo da casa. Estavam todos dormindo na hora que invadiram. Nós vimos a correria e eles saindo da casa. Mataram ele no primeiro andar, dentro do quarto. A casa foi toda metralhada, está toda marcada de bala”, disse um morador sob a condição de anonimato.

Ainda de acordo com a fonte do IB, Felipe tinha um “passado manchado”, mas estava trabalhando e labutava no bairro da Barra. Ele já havia sofrido algumas tentativas de homicídio.

“Era um rapaz brincalhão e alegre, estava levando a vida honestamente. O pai fazia tudo por ele e está arrasado. A mãe, que é separada do pai, está lutando contra um câncer”, revelou.

Cerca de duas horas após o crime, equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram ao local, isolaram a área e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.