Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: cliente flagra larva em prato após jantar em restaurante de Salvador

[Vídeo: cliente flagra larva em prato após jantar no restaurante Cien Fuegos, em Salvador ]
Clientes do restaurante Cien Fuegos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, tiveram uma surpresa desagradável depois de jantarem no estabelecimento, na noite da última terça-feira (16). Após a refeição, uma jovem, que não quis ser identificada, flagrou uma larva em seu prato.
"Era umas 23h30, o restaurante não estava muito cheio por ser uma terça a noite. Estava com algumas amigas e depois que acabei de comer, olhei para meu prato e fiz uma cara de espanto. Minhas amigas perceberam e quando reparamos tinha algo se mexendo no prato. Era uma larva, uma minhoca, sei lá. Foi quando fiz o vídeo", explicou.
As imagens foram enviadas ao BNews na manhã desta quinta-feira (18), onde é possível ver o inseto junto ao resto de comida. "Nunca venham nesse restaurante", escreveu a cliente ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais marcando o endereço do restaurante especializado em comida mexicana.
Questionada pelo BNews sobre qual foi a atitude após ocorrido, a jovem revelou que comunicou ao garçom e em seguida o responsável pelo estabelecimento foi até sua mesa pedir desculpas. No entanto, ao fechar a conta, elas foram informadas que ainda tinham que pagar o consumo de bebidas.
"Eles ainda queriam que a gente pagasse as bebidas. Só que uma das minhas amigas ligou para mãe dela, que conversou com o responsável do restaurante. Como não queríamos confusão, não fizemos alarde e acredito que outros clientes não perceberam. No final, não pagamos nada mesmo", contou ao afirmar que não pensa em acionar judicialmente o restaurante.