Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Dorgival Dantas surpreende Adelmario Coelho durante show em Vitória da Conquista; veja

Medina
O cantor Adelmario Coelho teve uma surpresa para lá de especial durante apresentação na cidade de Vitória da Conquista (BA), na festa Tôa Tôa, no último sábado (6/7). O artista foi surpreendido com Dorgival Dantas no palco, enquanto interpretava uma das músicas do seu repertório.
Dorgival não se conteve em assistir apenas de bastidor e decidiu subir ao palco para prestigiar o amigo. Adelmario retribuiu o carinho e declarou sua admiração pelo colega de profissão: "Aqui está uma das mais gostosas referências da nossa cultura. Eu fiquei muito feliz com o reconhecimento que o Brasil está tendo com um dos nossos talentos da música. É um cara que podemos chamar de completo", agradeceu o cantor.
VEJA

Na ocasião, aproveitaram para cantar juntos a canção "Destá", sucesso de Dorgival Dantas. Adelmario segue com sua agenda de shows pelo Nordeste, se apresentando na sexta (12/7), na cidade de Aracaju (SE), no sábado (13/7), Itaibaiana também em Sergipe, e no domingo (14/7), vai até a cidade de Heliópolis, na Bahia.