Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Gabriel Jesus desmente Casagrande e gera climão após triunfo diante da Argentina; assista

O atacante Gabriel Jesus colocou o comentarista Walter Casagrande Júnior, da Rede Globo, numa saia justa após o triunfo sobre a Argentina por 2 a 0, no Mineirão, pela semifinal da Copa América. No intervalo da transmissão, o global revelou um encontro com o camisa 9 da Seleção Brasileira no elevador do hotel, onde teria dado uma mensagem de apoio ao atleta – que ainda não havia marcado em competições oficiais.
Gabriel Jesus, no entanto, desmentiu a versão dada por Casagrande, no qual teria dito que “o tão procurado gol pela Seleção iria sair”. Segundo o atacante do Manchester City, o ex-jogador teria feito uma brincadeira que só não foi respondida por ‘educação’.
“Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe. Ele brincou ali, mas não foi com essas palavras. Eu não gostei, óbvio, mas minha mãe educou muito bem seus filhos”. E completou. “Fico feliz pela partida da equipe, vitória, classificação muito importante para a final, pelo gol, mas deixo bem claro que o que importa é a vitória. Gol é consequência”.
Questionado desde a Copa do Mundo de 2018, quando passou em branco, Jesus ressaltou a importância de manter o foco nos momentos de crítica.

“Eu vinha buscando o gol desde o primeiro segundo do primeiro jogo da Copa do Mundo. Aconteceu hoje, e eu tenho muita fé, Deus preparou esse momento para mim hoje. Fui muito forte de manter minha cabeça no lugar, com muita ajuda da minha família e das pessoas que me querem bem de verdade e vieram conversar comigo.”