Últimas notícias

Vídeo: torcedores brasileiros pertubam sono dos jogadores argetinos em hotel com foguetório durante a madrugada

[Vídeo: torcedores brasileiros pertubam sono dos jogadores argetinos em hotel com foguetório durante a madrugada]
Os jogadores da Argentina estão hospedados desde o último domingo (30), em um hotel, no bairro da Savassi, área nobre de Belo Horizonte (MG). Lionel Messi e companhia estão em preparação na capital mineira para enfrentarem o Brasil nesta terça-feira (2), no estádio Mineirão, pela semifinal da Copa América.
Mas, horas antes da partida, nesta madrugada, os hermanos tiveram o sono interrompido por um foguetório feito nas proximidades do hotel. As explosões foram provocadas por torcedores brasileiros, que começaram a soltar fogos por volta de 1h da manhã e permaneceram por quase toda madrugada. Um vídeo registrado às 3h34 mostra o grupo acendendo foguetes.

“NADIE VA A DORMIR”

Hinchas brasileños tiraron fuegos artificiales en las inmediaciones del hotel de la Selección y en algunas habitaciones sonaron los teléfonos a primera hora.
278 pessoas estão falando sobre isso


Brasil e Argentina se enfrentam pela semifinal da Copa América nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Mineirão. A partir desta etapa da competição haverá prorrogação em caso de empate no tempo normal. Se a igualdade persistir, a definição irá para a disputa de pênaltis.