Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vitória apresentará três novos reforços nesta segunda (8)

[ Vitória apresentará três novos reforços nesta segunda (8)]
Os três novos reforços do Vitória, contratados durante o período da pausa da Copa América, serão apresentados pelo presidente Paulo Carneiro na tarde desta segunda-feira (8), no Barradão.
São eles: o goleiro Martín Rodríguez, que veio contratado junto ao Racing-URU; o volante Baraka, que estava no Al Batin da Arábia Saudita; além do lateral e meia-esquerda Chiquinho, que estava no Meizhou Hakka, time da Segunda Divisão do Campeonato Chinês.
Dos três atletas, apenas Chiquinho já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). Porém, existe uma expectativa de que o goleiro uruguaio e o volante tenham seus nomes publicados no BID nesta segunda, ficando aptos para estrear contra o Cuiabá, na terça-feira (9), às 19h15, no Barradão.
De acordo com a assessoria de imprensa, a apresentação está marcada para acontecer às 14h30, na sala de imprensa do Barradão.
A direção do Leão também está muito próxima de fechar com o atacante equatoriano Jordy Caicedo. A negociação está bem avançada e a presidente do El Nacional-EQU, chegou a declarar em entrevista que o jogador não faz mais parte do elenco do clube equatoriano.
Segundo o presidente Paulo Carneiro, mais duas ou três contratações ainda serão anunciadas pelo Vitória.