Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vitória está perto de comandar jogos na Fonte Nova, diz Paulo Carneiro

Medina
Por meio do Twitter, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou, nesta terça-feira (2/7), que o clube está muito perto de um acordo com a Arena Fonte Nova, para usar o estádio nos próximos jogos. "Negociações adiantadas. Teremos ajustes no Plano de Sócios e outras novidades", escreveu ele, sem dar detalhes.
Confira abaixo:
O próximo jogo do Leão será no dia 9 de julho, contra o Cuiabá, pela Série B, com mando de campo rubro-negro. A princípio, a partida está marcada no Barradão.
REFORÇO
Na mesma rede social. Paulo Carneiro informou que pretende contratar mais reforços. "Com enorme esforço estamos buscando a requalificação do nosso time. Ainda devem chegar mais dois ou três reforços. Que esse esforço seja distribuído aos torcedores e que haja um novo movimento forte de associação. Vamos virar este jogo", postou ele.
O presidente também quer fortalecer o sub-23 para implantar nosso Programa de Coaching Desportivo em 2020. "Ainda esta semana chegam quatro atletas. Assim que assinarem divulgaremos seus perfis".