Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Uma criança de 10 anos e um adulto são baleados dentro de condomínio em Feira de Santana

[Uma criança de 10 anos e um adulto são baleados dentro de condomínio em Feira de Santana]

Uma criança de 10 anos e um adulto identificado como Jonas Pereira Vitória, 22 anos, foram baleados, na noite de domingo (4), no Condomínio Conceição Vile, em Conceição, no município de Feira de Santana, a 116 km de Salvador. 

O garoto foi baleado no tórax e foi socorrido para Hospital Estadual da Criança (HEC), enquanto a outra vítima atingida na coxa, panturrilha esquerda e braço direito, foi encaminhada Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo o site Acorda Cidade, as vítimas estavam no condomínio quando foram abordados por dois homens, que perguntaram onde estava as drogas e em seguida, efetuaram os disparos. 

Segundo a titular da 2º Delegacia Territorial de Feira de Santana, a diligência é realizada para prender os suspeitos do crime. “Já identificamos algumas pessoas que são suspeitas de cometer esse crime. Não posso revelar mais para não atrapalhar a investigação. Mas, temos a informação de que a criança não era o alvo do bandido”, afirma. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.