Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Com apoio da Prefeitura, 4ª edição do Serrinha Moto Fest acontece de 17 a 20 de outubro na Praça Morena Bela


Os amantes das duas rodas têm um encontro marcado em Serrinha. Em comemoração ao dia Municipal do Motociclista, instituído pela Lei nº 1.153/2017, a Praça Morena Bela recebe a quarta edição do Serrinha Moto Fest. De 17 a 20 de outubro, cerca de 250 moto clubes de todo o Brasil vão desfilar pela cidade com sua máquinas potentes e de estilos variados.

A Prefeitura de Serrinha apoia o evento que movimentará a economia local através da rede hoteleira e de alimentação, além de ser um incentivo à cultura do município. “É muito importante ter em nossa cidade eventos que atraiam turistas, principalmente em épocas onde não temos festejos tradicionais. Parabéns a toda organização do evento!”, disse o prefeito Adriano Lima.

“Os participantes contarão com uma infraestrutura completa que inclui feijoada, café da manhã, camping, show, tenda eletrônica e muito mais”, garante o vice-presidente do Moto Clube da Serra, Elder Ferraz.

A programação é intensa. Na quinta-feira (17), sexta-feira (18) tem a recepção dos grupos e shows musicais, passeio até a Colina da Santa, Oração do Motociclista e shows; já no sábado (19) e no último dia de evento, domingo (20), despedida dos moto clubes visitantes, café da manhã no camping e show ao vivo. Tudo gratuito para quem quiser participar.