Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

EM BARROCAS MULHER É PRESA COM 13 TABLETES DE MACONHA


Acusada: Catiana Texeira dos Santos, 
 Material apresentado:
13 tabletes de uma eva prensada aparentando ser maconha,03 pedras de uma substancia aparentando ser cocaína e mais 05 trouxas da mesma erva (maconha )
          Por volta da 16:00hs está guarnição foi informado através de uma denuncia, via telefone  funcional, de que um veiculo VW Gol de cor preta ,dados nao anotado ,com dois elementos, estava descarregando pacotes com maconha em uma casa , que fica na rua Padre Carlos ,que fica proximo a Creche municipal , nesta cidade. Tão logo chegando ao local citado avistou um veiculo com as mesmas características,  saindo da frente  da referida residência; que ao perceber a aproximação da viatura, os elementos empreendeu fuga em direção ao alto do Ipê,a guarnição tentou alcançar o veículo porém, sem êxito. A guarnição retornou ao local onde o veículo estava parado ,encontrou Catiana Teixeira dos santos ,a qual foi questionada quem estava no veiculo,disse que nao conhecia .A guarnição inquiriu sobre a denúncia de que teria recebido quantidades de drogas dos elementos  que estavam no veículo gol,ao perguntar se a guarnição  poderia entrar  na casa ,ela disse que sim, ao entrar na residência de logo deparou com um saco de naylon conte do vários tabletes de maconha prensada en voltos em filmes plástico  e fitas adesivas e uma outra substância aparentando ser cocaína. Ao questionar de quem seria aquelas  drogas,  a acusada admitiu ser de um tal de Vitor e que ela ia receber um valor de R $ 100,00 para guardar a droga em sua casa.
                                           PROVIDÊNCIAS:


A guarnição  conduziu a acusada até a Delegacia de Serrinha, juntamente com as drogas e apresentou  ao Delegado plantonista : Paulo José de Oliveira, matrícula 20.409.932-0 e ao Escrivão de policia Jorge Ricardo Marques,matrícula 20.527.454-1, afim de ser adotadas as medidas cabiveis. Gerando assim a ocorrência
 de n° 3107/2019 .