Últimas notícias

Homem fica gravemente ferido após ficar preso as ferragens durante acidente

Medina

Jefferson Luiz Miranda Anacleto, 33 anos, ficou gravemente após uma colisão entre o carro de passeio que conduzia e uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (27/10) na BR-242, na altura do Povoado de Cerradão, em Barreiras, a 864 km distante de Salvador.

A vítima saia de uma festa em Barreiras e tinha como destino a cidade de Luis Eduardo Magalhães. O homem conduzia um veiculo Honda/City quando supostamente dormiu ao volante e acabou invadindo a pista contraria.  Após colidir contra o pneu dianteiro da carreta, o carro foi parar no canteiro lateral da via. 

Jefferson, ficou presos as ferragens em estado grave, foi imobilizado ainda dentro do carro por motociclistas que passavam pelo local. Após a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Saúde Básica em Barreiras. 

A carreta, que estava carregada de algodão, ficou atravessada na pista, tomando 90% da rodovia. O condutor não ficou ferido.