Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PM prende suspeito de assaltar mercadinho em Teofilândia

PM prende suspeito de assaltar mercadinho em Teofilândia

Na manhã da última quinta-feira (10/10), a Polícia Militar por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional – (CETO) do 16º BPM,  prendeu um individuo suspeito de assaltar um mercadinho no mesmo dia no povoado de Sucavão, zona rural de Teofilândia. Autor estava transitando na estrada que dar acesso ao povoado de Cavalo Morto.

Segundo a PM, a prisão aconteceu após denuncias e que o individuo conhecido por  Rafael de Queiroz Oliveira, 21 anos, armado com um revólver, e acabara de cometer o assalto. O mesmo transitando na estrada que vai para o povoado de Cavalo Morto, policiais foram até o local e encontraram o autor, ao ser perguntado sobre o crime cometido ele admitiu a autoria.

Após a revista foi encontrado um um revólver de marca Rossi, oxidado, 02 Cartuchos intactos e 01 deflagrado.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia  local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Esta é a segunda arma tirada de circulação nesta semana em Teofilândia. Na última quarta-feira (09/10), uma guarnição do Pelotão de Teofilândia do 16º Batalhão de Polícia Militar, conduziu a delegacia um jovem de 21,  por posse ilegal de arma e ameaça no povoado de Lagoa de Ramo em Teofilândia BA.

Fonte: SN Notícias