Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Quadra da Rodagem será reinaugurada amanhã (08.11)



Nesta sexta-feira (08.11) a Prefeitura de Serrinha reinaugura a Quadra da Rodagem após ampla reforma realizada no local através da Diretoria Geral de Esportes. “A quadra é um ganho, principalmente, para os jovens que passam a ter um local adequado para a prática esportiva”, afirma o prefeito Adriano Lima.

A quadra ganhou um novo piso, novos alambrados, vestiários, arquibancadas, pintura das áreas externas e internas. A nova quadra permite a realização de jogos em várias modalidades esportivas como: vôlei, futsal, basquete e handball. “Esta era uma reivindicação da comunidade local que conseguimos atender agora. Para nós é um momento de muita alegria”, afirma o diretor Geral de Esportes da Prefeitura, José Trabuco.

A reinauguração da quadra acontece nesta sexta-feira (08.11), a partir das 18h, com a abertura da 3ª Copa de Futsal Serrinhense, com a disputa entre os times Bahia da Rodagem x Tiro de Guerra. Antes haverá um amistoso entre integrantes da Diretoria Geral de Esportes x Câmara Municipal. A população está convidada a comparecer ao local.