Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Homem é conduzido a Delegacia por xingar PM durante patrulha

Homem é conduzido a DP de Serrinha por xingar PM durante patrulha em avenida

Um homem de 33 anos foi preso por desacato a autoridade, na tarde deste sábado (2/11), na Avenida Mario Andrazza, praça Morena Bela, em Serrinha. Segundo boletim de ocorrência, uma guarnição do 1º Pel. da Polícia Militar – 16º BPM/Serrinha, fazia patrulhamento no local, quando a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta trafegando em sentido proibido na praça Morena Bela.

Dando ordem de parada ao condutor, tendo visto que nenhuma alteração com o carona da moto sendo esse, portanto liberado. Já o Condutor da motocicleta, aparentando estar alcoolizado e com cheiro forte de bebida, começou a insultar, menosprezar, criticar e desobedecer os comandos da guarnição. Diante dos fatos, foi encaminhado a delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas, chegando lá também desrespeitou os Policiais Civis.

O condutor foi submetido a exame de sangue pela parte competente e foi confirmada a embriaguez, e o mesmo foi preso em flagrante pela polícia civil e a motocicleta removida para o pátio da Transguard Serrinha e as multas com base nos Art. 230, I / Art 232 / Art 165 / Art 186,II do CTB foram aplicadas pela guarnição.

SN Noticias / Fonte: ASCOM 16º BPM