Últimas notícias

Comerciante é morto durante assalto na zona rural de Conceição do Coité


O dono de um comércio localizado no povoado Alagadiço, na região do distrito de Santa Rosa, em Conceição do Coité, na região do Sisal, foi morto a tiros durante um assalto ao estabelecimento.

O crime aconteceu por volta das 20h20 desta quinta-feira (12). Segundo apurou o Portal Cleriston Silva, a vítima, de 34 anos, teria reagido ao assalto.

A vítima foi identificada como Jobson Cunha Carneiro. De acordo com informações, antes de roubar o comerciante, os criminosos tentaram assaltar transeuntes no Centro da cidade a bordo de uma moto Honda Biz, de cor preta.

Embora a polícia tenha recebido informações sobre as características físicas dos assaltantes, ninguém foi preso até o momento.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local, mas morreu enquanto era transferida para Feira de Santana. A Polícia Militar informou que o comerciante foi alvejado na cabeça.

O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Fonte: Portal Cleriston Silva